Pesquisar este blog

20 de fevereiro de 2013

Experiências em viagens: Mercado San Miguel Madrid


Morei um ano em Madrid em 2008 e o Mercado de San Miguel estava em reforma durante todo o período.

Quando voltei em 2011 com minha família, tive o prazer de ver de perto o excelente resultado e foi um dos passeio mais divertidos que fizemos!

Fomos com um casal de amigos espanhois, o que ajuda na experiência gastronômica, porque o meu amigo tem muito bom gosto, e ele nos fez provar várias coisas boas.



Na porta do Mercado San Miguel com a família!
 A ideia é ir petiscar as muitas opções que existe no Mercado acompanhado de uma boa cava, o espumante espanhol, ou um delicioso vinho! Você consegue comprar quase tudo em pequenas porções e ir provando tudo que ver pela frente.

Aqui algumas coisinhas que comi para matar a saudade de quando morava por lá. Deu para ver que eu adoro ostras, né? 

Para acompanhar uma cava rosé que além de deliciosa, não era cara!  Detalhe para o barman espanhol atrás animado...rs

A bebida da felicidade, da minha pelo menos! Rs....
 E a cara de felicidade da família! Não sei se deu para transmitir aqui tudo que eu queria, mas esse passeio realmente vale a pena para quem estiver planejando uma viagem para Madrid!


E o melhor, o Mercado San Miguel fica do lado da Plaza Mayor, um dos principais pontos turísticos de Madrid e esse é mais um motivo para dar uma passadinha por lá!

O metro mais perto é a Puerta del Sol e marquei no mapa (número1) é a saída da Plaza Mayor que dá na rua do Mercado, mais fácill impossível!

Mapa Centro de Madrid: Plaza Mayor e Mercado San Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário