Pesquisar este blog

23 de outubro de 2012

Experiências de Viagens: Kissing Fish - Santorini


Nas minhas últimas férias, em Maio, na viagem de navio que fiz com a minha família passamos um dia em Santorini! Sempre fui louca para conhecer a Grécia e esse foi um grande começo!

O esquema do navio é bem sossegado e não tivemos muito tempo na ilha, foram aproximadamente 4 horas para dar uma volta por lá mas mesmo assim amei! Coloquei uma fotos para mostrar um pouquinho da beleza do lugar.




Uma das coisas mais divertidas que fizemos nessa viagem foi experimentar o kissing fish! Tinha diversos lugares para fazer e acabamos (eu e minhas duas irmãs) escolhendo o mais bonitinho deles. Uma sozinha já cai na risada com facilidade, imagina as três juntas? Foi gargalhada na certa! 


No começo achei meio nojentinho, os peixes comem as peles mortas do seu pé mas depois de perguntar como funcionava para a recepcionista do lugar e ela explicar que não tinha problema nenhum de pegar doenças e que tínhamos que lavar muito bem o pé antes de colocar no aquário, achei que não ia ter problema.




A sensação é ótima! Parece que tem uma pessoa fazendo cócegas no seus pés e os peixes ficam enlouquecidos beliscando as peles...

O melhor de tudo é sair com o pé lisinho e a barriga doendo de tanto rir!

Valeu a experiência e indico para quem for em Santorini! 

Endereço:
Fira Santorini, 84700 Thíra, Kikladhes, Greece 

Páginas:
Facebook
TripAdvisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário