Pesquisar este blog

6 de outubro de 2013

Experiências de Viagem: Aquário de Monterey - California

Sempre gostei de ir em aquários, acho que foi a influência de ter vivido uma parte importante da minha vida perto do marE e pude ver os peixinhos nos arrecifes em Maragogi com bastante frequência.

Enfim, sempre que vejo que existe um aquário no caminho das viagens me animo para ir até lá, e esse de Monterey não foi diferente. A dica estava sempre nas páginas que utilizei para fazer as pesquisas da viagem.

Saimos de Carmel a tarde e fomos direto para Monterey, a viagem é tranquila pois as cidades são super perto.

A cidade é bonitinha pelo o pouco que conseguimos ver no caminho até o aquário. 

Vou mostrar meu passeio pelas fotos, ok? Espero deixar vocês animados para ir conhecer esse lindo lugar.




Vista de Monterrey de dentro do Aquário.

Adoro pinguins! Fomos assistir quando foram alimentá-los. Fique ligado nessa programação que tem horário fixo.

Quem resiste a um Nemo?

O fantástico mundo do mar!!!
Enlouqueci vendo as águas vivas! Melhor parte do aquário, na minha opinião!




Aquário giga com tubarões! 
Informações adicionais:

Aberto todos os dias com exceção do dia 25/12.
Horário normal: 10 a.m.-6 p.m.
Inverno: 10 a.m.-5 p.m.
Verão/Feriados: 9:30 a.m.-6 p.m.
Finais de semana verão: 9:30 a.m.-8 p.m
Site: http://www.montereybayaquarium.org/




Nenhum comentário:

Postar um comentário