Pesquisar este blog

3 de fevereiro de 2013

Destino Praia: Pipa-RN

Passei uns dias sumida porque me mudei! Tenho um apartamento novo e uma nova região de São Paulo para conhecer melhor: Vila Olímpia. Apesar de ser bem perto de onde eu morava estou bem feliz de ter uma nova vizinhaça.

Depois da mudança, fui passar o final de ano com minha família pelo Nordeste. Fui para Recife,Campina Grande, Pipa-RN e João Pessoa. Férias delícia na praia como eu gosto!

Figuei bem chateada porque tinha tirado muitas fotos no meu celular para fazer um post de Pipa aqui mas o roubaram no dia 31, bem pertinho da meia noite.... Nem preciso dizer que fique mega chateada, né?


Comecei a frequentar Pipa há bastante tempo, na época da faculdade onde eu dirigia mal para caramba e mesmo assim ia de Recife com minhas amigas toda feliz  nos feriados! Criei um carinho especial pela praia, além da beleza do lugar, pelos bons momentos que vivi por ali. 

Dessa vez fui com duas amigas e nos hospedamos numa pousada muito legal e super bem localizada: Pipa Atlântico. Valeu a pena, foi um bom custo x benefício.

O mais gostoso é ficar na praia mesmo de bobeira, descansando! 

Vale a pena provar as deliciosas ostras que vendem na praia, as melhores que já comi (prefiro essas que as gigantes de Floripa)!!! 
A praia do centro é a mais estruturada com barracas, o mar forma umas piscinas quando está sequinho! Banho de mar mais gostoso!

Do lado da praia do centro você pode seguir para a Praia do Amor, praia dos surfistas, anos atrás não tinha muita estrutura e agora já tem algumas barracas. Preferia antes, acho que a praia acabava ficando mais limpa! De qualquer forma a praia é linda e vale ficar por lá vendo o mar, os surfistas (rs) e a linda vista!

Seguindo para o outro lado do centro, tem a baía dos golfinhos, onde com sorte dá para vê-los nadando! 
Falando em golfinhos, em outra vez que fui para Pipa fiz um passeio de barco para ver os golfinhos e odiei. O mar estava agitado, o barco balançava MUITO e os golfinhos sumiram! Não consegui ver nenhum!!! Se você enjoa no mar, evite esse passeio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário