Pesquisar este blog

14 de outubro de 2012

Sugestão de Destino: Maragogi

Uma das minhas praias favoritas do litoral brasileiro! Lugar onde passei muitos finais de semana com minha família, brincando com minhas primas, bebendo em alto mar com meus pais, tios e amigos e me divertindo bastante!

Acabei de voltar de lá, onde passei o meu feriado! Não vou com a frequência que gostaria mas sempre que vou me impressiono com a cor daquele mar lindo! Por isso me deu uma vontade grande de sugerir esse destino aqui para quem quer descansar, ver um mar lindo e andar de barco.


Como fico na casa do meu avô e por isso nem consigo falar sobre minhas experiências nas pousadas e hotéis da região, o que posso dizer é ficar longe das vilas e ficar nos lugares mais desertos mesmo.

Um hotel da região bem conhecido é o Salinas que tem uma grande estrutura e é bem confortável! Já fiquei nele há uns anos atrás e valeu a pena!

O passeio imperdível é ir de barco para as praias em alto mar e passar o dia por ali bebendo, vendo peixinhos e tomando um bom banho de mar! Não gosto desses barcos gigantes cheio de gente, por isso se tiver a oportunidade de alugar um barco melhor, vale a privacidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário