Pesquisar este blog

19 de setembro de 2012

Hospedagem Paris e New York - Aluguel Apartamento

PARIS


Achar acomodação em grandes cidades sempre é uma atividade que dá bastante trabalho, principalmente porque quero ficar em lugar bem localizado, confortável e com um bom preço, uma combinação nada fácil!

Em Junho fui para Paris com a minha irmã e uma amiga e utilizei esse site Feel Paris  para encontrar um bom apartamento. Fiquei impressionada porque lá tem apartamentos de todo o tamanho, localização e preço. E o que mais me chamou a atenção foi a decoração, quase todos moderninhos e aconchegante!

Escolhemos um super confortável e agradável, apesar de pequeno (tinha apenas um quarto).

O que eu fiquei ficava em Temple Volta, dava para ir andando para o George Pompidou e para a Notre Dame, e levava uns 20 minutos a pé.

O Cyril, o senhor que cuida do apartamento, foi muito simpático e foi bem flexível com a gente em relação aos horário de chegada e partida.


 NEW YORK


A ideia de alugar apartamento na verdade surgiu na minha última viagem a NY também com minha irmã Tainá. Nessa viagem utilizei o Urban Living por indicação de uma amiga que já tinha utilizado.

Adoramos a experiência, ficamos super bem localizadas (apenas 4 quadras da Times Square) e também gastamos pouco para uma semana!

O apartamento que ficamos também era pequeno (quarto - sala) mas com TV, internet, cozinha e tudo muito limpo e confortável! 

Sempre me perguntam como alugo apartamento e achei que escrever aqui poderia ajudar mais gente!

PS: As fotos das cidades são pessoais e as do apartamento de Paris são as do site.











 http://www.feelparis.com/en/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário